segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Explicações [irrelevantes]


A princípio, não compreendo reais motivos para fazer este blog, mas garanto-lhes que não seria pela simples "modinha de outdoor" [palavras proferidas por uma pequena sábia de meu conhecer].


Pode-se dar de início o fato de ter a vontade imensa de dizer a alguns e outros - que serão poucos e raros a me entenderem - o que penso, sinto e até mesmo vivo.


Neste comparti-lho de não só um, mas abundantes "personagens", para poder contar e relatar o que bem entender. Não, apesar de parecer uma pessoa grosseria, insana e cruel, nego o parecer, apenas tento ser um indivíduo realista, sincero e objetivo.


De qualquer forma, demos início a esta podridão macabra e ainda sem grau intelectual que está por iniciar-se [pois esta já faz jus ao nome], mas pedindo-lhe que não siga tudo á "um pé da letra", e sim ao seu contexto metafísico e metafórico [apesar de ambas não se encaixarem bem].


Bem vindo a esta alusão ao mundo escatológico, complexamente sem nexo e podre, que por vezes torna-se magistral, auspicioso e "limpinho" [não tente entender nem relacionar o último termo a tudo que foi dito].
Por: Mandy

Um comentário:

Clara disse...

fruzete, já falei que tu é foda?
já falei que eu vou comprar o primeiro exemplar do teu livro de poesia?
já disse que te amo?
hahahahaha
[amo]