quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Passagem de um Passado Distante



Nessa virada de ano [não vamos iniciar piadinhas do tipo “virada do ânus”, porque ouvi muito durante 23h 30min até 1h], não podia ter faltado um post para atualizar este abandonado blog. Para 2008, nada melhor que conclusões e retrospectivas em geral.


Das promessas que fiz, sei que cumprirei nem mesmo a metade, tais como não me relacionar com pessoas estranhas e esquisitas ou mais complicadas que eu [mesmo eu sendo a simplicidade em pessoa]; também posso citar do momento que prometi pedir desculpas a todos os meus inimigos, inimizades, pessoas que me irritaram profundamente em 2007 e coisas afins que cruzaram meu caminho; melhor ainda, e o que gerou mais gargalhada depois da onda de “Passagem do ANO”, foi ter dito que faria uma dieta e até mesmo entraria em uma academia [sim, esse foi o mais hilariante, principalmente para quem conhece minhas ideologias alimentícias]. Apesar destes e outros, sei que no fundo meu coracão estava repleto de coragem e vontade de mudar para melhor no momento que “fiz e aconteci” as 0h00min de 2008.


Para terminar, devo desejar para todos os meus leitores que o ano de 2008 seja repleto de felicidade, harmonia, paz, amor [não inclua o sexo aqua, senhores pervertidos] e todas aquelas babozeiras que desejamos para as outras pessoas e principalmente familiares [agora inclua os parentes indesejados]. Mas, o que devo pôr em relevância, é o pedido para não fazerem promessas incumpríveis [se esta palavra não existir, então entendm como quiserem]. Não vamos fazer como pessoas que possuem nove dedos nas mãos, ou que apresentem ilustres e ilustradas carecas ou até mesmo as que ainda sejam dotadas de magnífica cabeleira. Vamos fazer diferente, retirar todas as promessas feitas [assim como estou fazendo] e apenas deixar que o tempo nos faca cumprir nossos ideais naturalmente, sem esforco algum para fazê-los.


Por isso, queridos presentes, que 2008 nos traga menos promessas e mais praticidade, de todas as formas e de todos os lados!
Por: Mandy

Um comentário:

Clara disse...

Bom senhorita Mandy *super desaparecida da qual necessito horrores* diferente do início e como proposto no final, eu não fiz promessas para este 2008.
Não fiz porque sabia que não ia cumprir, não cumpri nem o que prometi para amigos.
E pelo que estou vendo ainda bem que não fiz p. mim pq eu já vacilei com a Mira que eu tinha prometido largar do Cafa.
Tem como, assim se der, a senhorita dar um sinal de vida? Eu sei que eu não faço mas você faz MUITA falta no meu dia-a-dia.