quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Apenas mais uma historia mais com nenhuma inspiração


Vejo seu rosto ao desgrudar meus labios dos seus,uma imagem lida q nem o melhor pintor conseguiria descrever com seu pinceis,ao te olhar olhos nos olhos vem a mim um alegria indescritivel e uma sensação tão agradavel q me senti no paraiso.Não conseguia desgrudar meus labios nem um instante com medo daquela sensação e daquele momento terminar.Infelizmente o senhor das horas chega e acaba com minha felicidade,um engano meu,ao embarcar no alito de chumbo vc se acochega do meu lado e aquela sensação volta a reinar e muito mais forte.Um amanhecer lindo apos uma noite maravilhosa.E uma sensação angelical parece dentro de mim,naum queria te largar a nenhum momento queria ficar ali pelo resto da vida vendo vc fazer meus ombros de travesseiros.Mais o fim se aproxima como se fosse minha morte o alito de chumbo para ,acabando com um momento magico q nunca mais aconteceria..........



sem inspiração.qualquer semelhança com omundo real e mera conhecidencia.

Não pergunte pq postei isso pois nem eu sei.....
Por: Billy

Nenhum comentário: