segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Explicação Contrastante


Ao que se pode reparar neste humilde blogger [e faço questão de enfatizar a parte final, "GER" da palavra, pois demorei algum tempo até conseguir me acostumar com este som, a arranhar minha garganta no momento que pronunciado], é a oscilação constante entre "posts" [estou apropriando-me às gírias, mesmo que incorretas] irônicos, igualando-se a crônicas de Antônio Prata [meu ídolo, colunista da revista, quase que 'mais fútil', Capricho], com seus imensos e inacabados colchetes; e "posts" [novamente] expressivos, sensíveis, sentimentais e até mesmo depressivos, com seus incansáveis pontos finais e sem colchetes irritantes.


A partir deste, venho dar minhas explicações [sempre amoníacas] e meus comentários relevantes. Pois, como já havia dito desde princípios, este blogGER, é composto de inúmeros personagens [apenas dois], que se encarregam de descrever o que desejarem e de, até mesmo, relatar o que sentem.


Por isso, antes que façam perguntas [pois odeio questionações], saibam que eu, e meu amado e amável companheiro, intercalamos experiências vividas, levando em conta nossas diferenças e nosso contraste intenso [não querendo, mais uma vez, ser julgado como indivíduo grosseiramente insano].


Para o final deste POST desprezível [porém bastante educado], irei dedicar a frase final a minha pequena sábia:


"Viva lá Revolución!"

[Porque o Henrique Iglesias usa camisinha PP - por sofrer de micropenia - e não tem a cara-de-pau para ficar calado com seu inútil pequenino]
Por: Mandy

Nenhum comentário: