segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Teoria de Papicú


Para os admiradores de plantão e para os desprezares deste blog, aqui lhes irá a resposta da pergunta [obviamente] da qual muitos me fizeram: “O blog foi abandonado?” Digo-vos: “Não, não, apenas criou-se um ar de suspense e expectativa durante em torno do nosso tão apreciado blog.” [uma carinha de sorriso irônico ao final].
Porque carinha irônica? Pois explico. O blog foi vilipendiado durante este tempo, pois estava em uma maravilhosa e esplendida viagem ao Ceará [junto de duas grandes amigas e um amigo incontestável]. Porém, deixei meu parceiro como encarregado de atualizá-lo, mas devido circunstancias maiores [preguiça e falta de acontecimentos derivados de inspirações], este não foi possível. Não culpo a ninguém, afinal eu estava em período de exploração de campos científicos em solo cearense e meu companheiro a ganhar dinheiro para seu sustento.
Enfim, é por motivo desta viagem magistral [ressalte os adjetivos que acompanham minha trilha, pois realmente foi de muito gosto estar lá, mesmo sem meu companheiro], que, em suplico da humanidade, venho relatar um fato muito interessante, e assim, tirar as teias que cobrem meu blog.

Iniciando minha história, devo primeiro dizer o que ocorreu. Em Fortaleza [Ceará], existe um bairro com nome PAPICÚ [para as crianças que já sentem seus hormônios à flor da pele, sei que este nome lhes irá deixar “animadinhos”]. Para as pessoas que começaram a rir [ou apenas sentiram vontade de soltar uma risadinha sarcástica], não se sintam diferentes, pois foi isto que me ocorreu [a mim e todos ao meu lado quando nossa guia explanou o tal nome]. Agora, minha teoria é baseada em descobrir as origens deste magnífico nome [PAPICÚ], porque não se conhece tal precedente [e, como sempre, aceitar sugestões]. Ao conversar com uma de minhas amigas, chegamos a uma conclusão. PAPICÚ é um nome indígena de significado desconhecido, e para quem não o sabe, Fortaleza foi habitada por índios [como quase todo o Brasil], mais profundamente, índios canibais. Logo, ao ligar tais informações ao nome do bairro, interligado a minha mente geniosa, vim a concluir: PAPICÚ, ao ser separado forma as palavras PAPI + CÚ, o que significaria que este bairro era o paraíso para os imigrantes da Europa, e também para os espécimes mais nativos do local. Assim, cabe a você entender meu raciocínio lógico [e promíscuo] sobre o bairro que lhes trouxe a conhecer, e não mais o atentado ao pudor via meus artigos tão intelectuais. Sinceramente, prefiro que minha pequena sábia leia este post, e vos diga mais especificadamente sobre tudo que tentei dizer [sei que ela irá me xingar até a alma por dizer essas coisas, mas prefiro correr este risco em prol dos conhecimentos de meus leitores].
Por: Mandy

5 comentários:

ouroborus disse...

Hello my strange and talend darlin! Por sorte sou um especialista nesse assunto, e em todos os que possuem a deleitosa terminação "cú". Saiba que a origem desse nome nada tem a ver com a chegada dos europeus àquela região, mas sim à práticas que remontam de séculos antes do encontro de indígenas e lusitanos. Para começar, a tribo que vivia no atual território de "Papicú" era conhecida como "Papamocúenuntamonemaí". Eles eram detentores de conhecimentos altamente avançados para a época em questão. O pudor inibiria outras pessoas de comentar e descrever os conhecimentos e aplicações práticas dos "Papamocúenumtamonemaí", mas como sou desprovido desta inutilidade, vou ensinar-lhe este conhecimento que ficou perdido nas teias do tempo(Tô forçando, rs). Esta tribo foi a primeira a praticar o sexo livre e descompromissado em todo o mundo, tendo precedido até mesmo Grécia e Roma. Tudo bem, sei que você deve estar se perguntando como sei disso... Simples: foram achados corpos de cinco mil anos milagrosamente fossilizados em posições que deixariam Chicciolina ruborizada. Mas voltando ao assunto, esses indígenas foram também os primeiro a associar a prática sexual à gravidez, o que os deixava preocupados com o crescente aumento de sua população. Porém um dia, parece que Tupã sorriu para eles: após uma pajelança, o pajé da tribo que era um senho de idade, manco, caolho, banguela, mas cheio de disposição, foi à cata de uma jovem que pudesse satisfazer sua invejável libido. Foi quando encontrou a índia Torregaçada, uma jovem bem "dada", digamos assim. Ao entrarem na cabana do pajé, já foram pulando a etapa das preliminares e partindo direto para a penetração. Só que além de nosso pajé ser um homem caolho, também estava muito "alto" devido ao uso de uma determinada erva (largamente utilisada nos dias atuais). Não bastasse isso, Torregaçada possuía uma lubrificação vaginal digna de aplausos. Somando isso tudo, não é difícil de prever que o pajé acabou adentrando um orifício corporal que até então era apenas visto como saída, jamais como entrada. Os dois foram ao delírio e repetiram a dose por meses à fio. Ao perceberem que Torregaçada não engravidava, concluíram que além de prazerosa, essa prática também era conveniente. Não demorou muito para a notícia se espalhar pelos outros índios. E era uma loucura: homem com mulher, mulher com mulher (não me pergunte como), homem com homem.... ufa!
Sendo assim, os portugueses ao chegarem lá, aprenderam e levaram a boa-nova à Portugal. E, para homenagear o povo precursor de tão revolucionário conhecimento, os europeus decidiram batizar o local com o nome de sua tribo fundadora.
Gostou?
shyahsyahsyahsyahsya
Ass: Fábio Rossello

Clara disse...

Ca-ra-lho!
Nenhuma pequena sábia no mundo saberia explicar tão precisamente como o insano do comentário anterior.
Aliás a mente de tua pequena sábia não chegou à tão evoluído grau de perverssão!

Aplausos e mais aplausos para o fanfarrão do comentário anteiror, digno de prêmio e o cacete!

ouroborus disse...

Obrigado pelos elogios aos meus conhecimentos historicos e pervertidos! Parabéns pelo blog de vcs; vocês conseguem conciliar de forma perfeita a sensibilidade de um com a humorada delicadeza de outro.
Agora, ve se passam pelo meu blog pra comentar também!!! rs
Besitosss

PS: I´ll be back!!!!

Unknown disse...

Estou pasma!
Quanto conhecimento e raciocínio lógico vi brotar sobre a senhorita neste momento.
Estou intrigada e agora, com uma extrema vontade de visitar o Ceará!
Hahahaha

beijos, lady.. ou mandy :D

Leila Nobre disse...

huahuahhauhuahauh ri muito! :D

Na verdade, Papicu é uma palavra indígena, e significa nada mais, nada menos que "Lagoa Comprida".

Ah, o Papicu em questão, é sem acento.

Abraços